Blog da Jay

Sobre a Jay

Bem-vindos! 

Meu nome é Jéssica Cirino, mas podem me chamar de Jay. Tenho 22 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Amo moda desde que me entendo por gente. Dizem por aí que o sentido da vida é encontrar a felicidade. Bem, moda é o que me faz feliz. Para mim, moda é história, arte e ciência; fonte inesgotável de interesse e aquilo que me faz suspirar e sentir empolgação.

Sou desenhista amadora (vocês podem ver meu trabalho aqui), redatora e Publicitária. Adoro cozinhar, sou viciada em refrigerante, fã da cultura japonesa e francesa, adoro ler e acompanho várias séries ao mesmo tempo. Tenho mania de customizar tudo e sempre invento alguma coisa com os materiais que estão disponíveis. Adoro fotografia. Sou chocólatra e um dos meus maiores sonhos é viajar pelo mundo, não necessariamente de uma só vez. Alguns dizem que sonho alto demais. Eu apenas acredito em viver sem me limitar.

O blog é meu espaço para falar sobre coisas que amo: moda, culinária, arte e cultura pop. Ah, e preparem-se: quando eu disse que vou ‘falar’ eu quis dizer que vou falar muito. Mesmo.

POR QUE O BLOG EXISTE?

Bem, com o passar do tempo fui percebendo que as minhas blogueiras preferidas estavam mudando cada vez mais. Os produtos que elas compram hoje, os lugares que frequentam, a vida que levam não são mais coisas com as quais me identifico.

Então resolvi criar o meu próprio espaço. Para falar com pessoas como eu – e como a grande maioria dos brasileiros -, que precisam juntar uma grana para viajar, que compram com orgulho em loja de departamento, que fazem a própria unha e acham isso a coisa mais normal do mundo. O principal objetivo do Blog da Jay é mostrar que moda é direito de todos e que para andar bem vestido e ter estilo você precisa de criatividade, não de cifrões. 

Se precisar falar mais alguma coisa, sinta-se a vontade para comentar ou enviar uma mensagem pelo formulário. Você também pode falar comigo no jay@blogdajay.com. Respondo rapidinho! :)

Beijo, Jay.

comments