Avaliando: Compras na Brigette’s Boutique

Há um tempinho atrás eu postei para vocês a superdica de uma loja virtual de cosméticos que vende tudo muito barato, a Brigette’s Boutique. Pois bem, com aqueles preços mínimos é claro que eu fui testar, né? hehe

Mas, como era a primeira vez que eu comprava lá e eu havia lido alguns comentários de meninas que não receberam as compras, (apesar de todas as boas reviews), resolvi não fazer a louca e comprar menos do que queria. Acabei levando um batom M.A.C., o Ruby Woo (U$ 19.95) e uma máscara para cílios Maybelline, a Define-a-lash. (U$ 3.95). O custo de envio (escolhi a forma sem rastreio) foi de U$ 8.45 e o custo total foi de U$ 32.35.

Fiz o pedido no dia 18 de maio (que foi postado dos EUA no dia 21)  e o pacote chegou hoje, dia 27 de julho. Só não esqueci que havia comprado porque estava muito ansiosa para receber meu batom, senão… quase 70 dias é muito tempo, né? Mas é preciso levar em consideração que houve uma operação da Receita Federal mais ou menos na mesma época em que comprei e isso atrasou mais ainda.

Os produtos vieram em um envelope revestido com plástico bolha e enrolados em um outro plástico bolha largo e fofinho. Chegaram embaladinhos e inteiros, como deveriam. Vou fazer uma review detalhada deles logo mais!

Enfim, gostei da loja. Acho que os preços são imbatíveis e os produtos valem a pena a demora (que é mais um problema dos nossos correios do que de qualquer vendedor). Além disso, a vendedora é uma fofa! Eu queria comprar o Ruby Woo, que estava indisponível quando visitei a loja pela primeira vez. Mandei um e-mail e ela me respondeu que iria conseguir um para mim na semana seguinte. E, após o fim de semana, recebi um novo email dela, informando que meu batom estava lá. Adorei! Indico para vocês.

E vocês, já compraram na Brigette’s? Gostaram?

Comentários

comments

  • Vanessa Batista

    Boma saber do que vc achou da loja!!!Nunca comprei pela net, muito menos em um site internacional!Então dá um certo receio né!?!
    Beijos!

    =)

    • http://blogdajay.com/ Jay

      Ahh, até um tempo atrás eu também morria de medo de comprar assim; hoje, não faço de outro jeito. hahaha
      Depois vou colocar aqui uma listinha com todos os vendedores que já estão nos meus favoritos. ;)

      Bjs :**

%d blogueiros curtiram isso: